Hering traz corrida contra câncer

Veículo: Diário Catarinense
Seção: Informe Econômico
Página: www.diario.com.br

Um dos eventos ligados à 10ª Texfair, Feira Internacional da Indústria Têxtil, que será de 12 a 15 de maio, em Blumenau, é a tradicional Corrida e Caminhada contra o Câncer de Mama, dia 10, domingo do Dia das Mães. O evento, que também completa 10 anos, é realizado pela Cia Hering em São Paulo e, pela primeira vez, ganha edição especial na cidade-sede da empresa.

A iniciativa é do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer e do Sindicato das Indústrias Têxteis de Blumenau (Sintex) e terá apoio da Hering e da Texfair. Participaram do lançamento da corrida o diretor da Hering, Carlos D’Amaral (E); presidente do Sintex, Ulrich Kuhn; a presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Blumenau, Alaê de Oliveira; e o produtor da campanha, Onésimo Affini Jr..