EM BLU

Veículo: Jornal de Santa Catarina
Seção: Neusa Manske
Página: www.santa.com.br

No ano em que completa 10 anos no Brasil, a Corrida e Caminhada contra o Câncer de Mama ganha uma edição especial em Blumenau, no domingo, 10 de maio , Dia das Mães.

Com iniciativa do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC) e do Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Blumenau (Sintex), o evento tem patrocínio da Hering e da Texfair, que está completando em 2009 10 anos de sucesso.

Realizada no Brasil há mais de 15 anos, a campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda representa um dos maiores símbolos de responsabilidade social no país. A Hering foi a primeira empresa parceira do IBCC na campanha. Desde 1995, já foram comercializadas seis milhões de camisetas.

A edição de Blumenau deve contar com 1,2 mil participantes.

O evento será lançado hoje durante reunião, às 14h, no showroom da Cia. Hering, no Bom Retiro.