Cristina Malhas realiza Convenção de vendas

De 20 a 22 de abril, a empresa Cristina Malhas, de Blumenau fará sua 7ª CONCRIS – Convenção Nacional Cristina Malhas, quando reunirá no Viena Park Hotel, na cidade, sua equipe de representantes, procedentes de todas as regiões do Brasil, para tratar das estratégias e metas e o planejamento comercial para os próximos meses.
Serão três dias de intenso trabalho, com início na própria sede da empresa – dia 20 – quando os representantes terão uma verdadeira aula sobre Tecnologia da Informação – TI , nesse mesmo dia eles irão conhecer os diversos setores da empresa e todos os processos que envolvem a fabricação dos produtos. Depois, os temas serão focados no aspecto comercial, com abordagens sobre marketing, vendas, projeções, metas, e avaliações de resultados. Para encerrar os trabalhos, os representantes assistirão a um desfile show com as peças das novas coleções Primavera/Verão 2009/2010.