Haco investe em loja virtual para ampliar ofertas aos clientes

Veículo: Folha de Blumenau
Seção: Economia
Página: www.folhadeblumenau.com.br

Empresa tem apostado na Internet para ampliar oferta de produtos

A blumenauense Haco Etiquetas remodelou o site e retomou a Loja Virtual. A estratégia visa ampliar a oferta de serviços e atender o consumidor pela internet. Com planos de agregar novos produtos como etiquetas elaboradas e tecidos personalizados, a empresa dispõe de uma equipe exclusivamente voltada para o estudo das tendências de cada coleção.

As novidades do site passam desde a personalização de itens, bem como, a variedade de produtos que antes eram oferecidos apenas para o atacado e que, agora, estão disponíveis para todo consumidor. “Os clientes podem, a partir de agora, solicitar produtos como o Photofix, que é a transformação de fotos ou imagens em tecido”, explica o gerente de Marketing da empresa, Johnny Francis Gaulke.

Segundo ele, há também a opção de os clientes adquirirem Transfers - com a arte que o for desejada. As etiquetas personalizadas podem ser utilizadas em todos os tipos de roupas, uniformes escolares, tênis, meias, brinquedos, bolsas, mochilas e acessórios. Em poucos dias o produto chega ao endereço solicitado pelo cliente.

História

Antes de se tornar líder mundial em etiquetas tecidas, de exportar para 33 países e deter 70% do mercado brasileiro, a Haco começou pequena. Em 1928, na Vila Itoupava, a família Conrad, vinda da Alemanha, adquiriu uma pequena fábrica de cadarços de algodão, com 10 dez funcionários e seis teares.