Muitos efeitos e coloridos na moda Kyly

A estamparia de tecidos, em alta na moda atual, é capaz de operar verdadeiros milagres na transformação de texturas, criando efeitos bacanas, que enchem os olhos. Esta é a forte inspiração das coleções de roupinhas e acessórios da Malhas Kyly, de Pomerode (SC), uma das cinco maiores malharias infantis do país e que estará na Texfair 2009, de 12 a 15 de maio, em Blumenau.

Parece um tricô, mas é malha com o efeito de uma estamparia diferenciada. Parece um xadrez, mas é a apenas um padrão de estampa nova. Tudo isto, dando um aspecto impressionista, combinando bem com o espírito lúdico do universo infantil. É o poder de metamorfose da moda, que agrada crianças e adultos.

A combinação do preto com branco, até então uma preferência de gente grande também ganha destaque na coleção Kyly. E mais uma vez, as roupas infantis imitando o estilo da mamãe. Mas o colorido, com combinações e muitas cores quentes, que transmitem sensação de alegria aos pequenos, também estão em destaque nas coleções da empresa, dona das marcas Kyly e Milon.

Vendas em crescimento na Kyly

A nova coleção de roupas e acessórios infantil da Kyly Têxtil já está nas vitrines de todo o Brasil, sendo que os resultados comerciais já estão aparecendo. Segundo a direção da empresa, a vendas do trimestre inicial do ano aumentaram 6%, comparativamente ao mesmo período de 2008.

A Kyly está apostando bem na chegada do inverno, que, pelos estudos climatológicos estão indicando mais frio do que no ano passado, devendo, portanto, aquecer os negócios.

Em 2008, a empresa registrou crescimento de 20% sobre o ano anterior.