Dalila Têxtil leva a natureza para a Fematex 2009

Veículo: Guia Têxtil
Seção: Feiras
Página: www.guiatextil.com.br

O stand da Dalila remete à preservação ambiental, com foco no projeto Produzir Sim, Poluir Não A Dalila Têxtil, indústria de malhas de Jaraguá do Sul (SC) levou elementos da natureza para compor seu stand na FEMATEX - Feira Internacional de Materiais para a Indústria Têxtil e de Confecção, que acontece em Blumenau (SC). O espaço no lounge sustentável conta com sons da natureza, materiais de reflorestamento e cheiros que remetem ao bem estar.
O público pode conferir tudo que a Dalila faz pelo meio ambiente: o projeto Produzir Sim, Poluir Não, implantado em Presidente Getúlio, as malhas ecologicamente corretas (feitas com fibras de garrafas PET e o algodão orgânico) e conhecer um pouco mais do universo de uma empresa focada em moda e com a consciência ambiental.

Lançamento da Coleção Verão 2009-2010
A Dalila aproveita a presença na FEMATEX 09 para o lançamento da Coleção Verão 2009-2010. Como a empresa está no início da cadeia de produção têxtil, fornece não apenas as tendências do que será usado nas próximas estações, mas também orienta os criadores.
Ao utilizar as malhas da Dalila, as empresas contam com as melhores pesquisas de mercado e agregam valor às suas peças devido a alta qualidade dos fios utilizados.

Lançamento das malhas estampadas
A união de duas maiores empresas têxteis de Santa Catarina resultou em belos desfiles na maior semana de moda da América Latina. A Dalila Têxtil (Jaraguá do Sul, SC) e a Lancaster (Blumenau, SC) apresentaram malhas estampadas exclusivas para os desfiles de Alexandre Herchcovitch e Mario Queiroz na última São Paulo Fashion Week. Agora as duas empresas lançam juntas a nova coleção de malhas Dalila estampados pela Lancaster para todo o mercado consumidor.
A tecnologia Lancaster aliada à qualidade Dalila proporciona ao mercado têxtil um exemplo do que acontece quando duas grandes empresas se unem. O lançamento desse novo produto para o mercado têxtil também ocorre durante a Fematex.