Fematex democratiza informação de moda

Veículo: Diário Catarinense
Seção: Informe Econômico
Página: www.diario.com.br

Empresas de todos os portes do setor têxtil e de confecções, além de profissionais de moda, têm acesso à Fematex, Feira Internacional de Materiais para o setor, que acontece na Vila Germânica, em Blumenau, e se encerra amanhã.
Ulrich Kuhn, presidente do Sintex, organizador do evento, explica que o caráter primordial da Fematex é a democratização da informação, especialmente ao pequeno e médio empresário, que tem acesso ao mesmo conhecimento obtido pela grande empresa.
A feira realiza o lançamento de tecidos, fios especiais, aviamentos e complementos, químicos e auxiliares.
Também apresenta serviços, consultorias, entidades de ensino, fornecedores de sistemas de gestão e bureau de novos talentos.
Na foto, o estande da Brasil Botões na Fematex, empresa que se destaca na criatividade em acessórios para confecções.