FEMATEX 2009 – preparativos a todo vapor

Veículo: Guia Têxtil
Seção: Feiras
Página: www.guiatextil.com

Blumenau e todo o Vale do Itajaí, em Santa Catarina, estão mais uma vez mostrando sua força. Todos os moradores e empresas da região trabalham a todo vapor para reerguer o Vale e atender à demanda do final de ano. Neste cenário, a organização da FEMATEX 2009 e seus expositores continuam trabalhando para realizar este evento de negócios em Blumenau e que irá contribuir significativamente para a retomada e o fortalecimento das atividades econômicas na região. A Feira acontece entre os dias 03 e 06 de fevereiro.

Promovida pelo SINTEX, a FEMATEX é organizada pela Vale Feiras e Eventos e chega à sua segunda edição consolidada como evento referência no lançamento de matérias-primas para a indústria de confecção e de moda, atendendo a todos os grupos de especialidades da cadeia têxtil. Serão apresentados fios especiais, tecidos, aviamentos, estamparia, bordados, componentes químicos, máquinas e equipamentos, tecnologia e serviços para as coleções primavera/verão 2009/2010 e um preview para o alto verão 2010.
Muitos expositores já confirmaram presença no evento. Kleber Alves Mariano, gerente da Unidade Fibras, da Altenburg, é um deles: “A empresa Altenburg entende que participando da Fematex, uma feira que, mesmo sendo nova – em sua segunda edição, tem um grande alcance no seu segmento e com isso, conseguiremos mostrar ao mercado nossa linha de produtos para o setor industrial.”