Sônia Hess de Souza é eleita Líder Empresarial 2008

No Setor Têxtil, Couro, Calçados e  Confecções

A Presidente da Dudalina S.A.- Sônia Hess de Souza, recebeu  o Prêmio de Líder Empresarial, em cerimônia realizada no Credicard Hall, na capital paulista. Eleita pelo Fórum de Líderes Empresariais, a votação foi livre, em todo território nacional e contou com a participação de 12 mil eleitores da revista Líderes.

Fundado pela Gazeta Mercantil em 1977, o fórum se tornou uma sociedade civil sem fins lucrativos, com sede em Belo Horizonte. Atualmente com 1.200 membros que representam todos os setores da atividade empresarial brasileira, seu principal objetivo é discutir e analisar temas estruturais de alta relevância para o desenvolvimento do Brasil.

Sob a direção do Sr. Ozires Silva, os eleitos de 2008 se tornam líderes permanentes do Fórum de Líderes Empresariais que tem personalidades como Abílio Diniz, Antônio Ermírio de Moraes e Jorge Gerdau. Sônia Hess de Souza espera poder somar e  imprimir sua visão empreendedora e ainda contribuir nas análises e discussões de interesse das empresas e do Brasil visando o crescimento e prosperidade do país.