Notícias

Lançamento da nova coleção Pucca foi em grande estilo, na Daslu

O lançamento da nova coleção da Pucca foi um sucesso. O evento realizado no dia 10 de setembro, no Terraço Daslu, durante a Semana Moda Brasil Teen Fashion, contou com a presença da atriz Danielle Suzuki, que desfilou para a marca na segunda noite de desfiles. De acordo com Juliana Lima, do departamento de marketing da Tex Cotton, a atriz desfilou alegre, sorridente e divertida, como sempre, os charmosos looks produzidos pela não menos simpática e competente equipe de estilo da Tex Cotton. Atualmente, a empresa blumenauense detém a licença das personagens Pucca e Hello Kitty e vem se destacando no mercado nacional de roupas infanto-juvenil. 



O evento, que além de ser considerado o de lançamento da Campanha Nacional da Pucca, em parceria da Tex Cotton com a Daslu, recebeu centenas de brinquedos, que foram trocados pelos convites, e doados para a Campanha do Dia das Crianças, a ser realizada no próximo dia 12 de outubro na Daslu.



No lounge do Terraço Daslu, o espaço era pequeno para acomodar a tietagem de alguns convidados que formavam fila para serem fotografados junto à Danielle Suzuki e à equipe da Tex Cotton.



Estiveram presentes no evento, Diretores da Warnner Bros, licenciados de vários segmentos, imprensa e mídia especializada nacional e internacional, convidados VIPs e revendedores da marca. “Muitas crianças que aguardavam o desfile de outras marcas, não resistiram ao encanto da personagem Pucca e quase invadiram o espaço exclusivo, para assistirem ao desfile e se fotografarem ao lado da boneca gigante da Pucca que passeava pelo Terraço Daslu”, conta Juliana.



Ao encerramento do desfile, os convidados receberam uma graciosa caixa com estampa exclusiva da personagem, que continha entre outras coisas, catálogo da coleção Primavera-Verão Pucca, revista e brindes.



Somente no estado de São Paulo, a marca Pucca está em mais de 200 cidades e a direção da Tex Cotton acredita que a presença da marca foi um dos grandes responsáveis pelo sucesso do evento. Segundo Luiz de Mello Cruz, gerente comercial da Tex Cotton, grande parte pelo sucesso da marca Pucca no Brasil, se deve à sinergia entre os parceiros, que formam uma corrente positiva entre a Warner Bros, Tex Cotton, Representantes Comerciais, Lojistas, Imprensa e Consumidor. 



A personagem e vedete da noite está sendo considerada um “fenômeno de vendas”,  principalmente no segmento de roupas, onde tem vestido desde crianças pequenas até adolescente e adultos. 





Fotos: Marcelo Pereira –Terra
http://moda.terra.com.br/interna/0,,OI3174564-EI1119,00.html  
http://moda.terra.com.br/galerias/0,,OI74187-EI1119,00.html     



Compartilhe:

<< Voltar