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Trick Nick cresce 42% e avança no segmento de confecção infantil

Veículo: Portal Fator Brasil
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Página: www.fatorbrasil.com.br

Investimentos em marketing e fortes avanços tecnológicos na linha de produção para assegurar à confecção infantil moda e conforto em níveis altamente elevados de qualidade, justificam o crescimento no primeiro semestre deste ano da marca de confecção infantil Trick Nick, do grupo de indústrias têxteis Rovitex, de Luiz Alves/SC.

Foram 1,7 milhão de peças para crianças de zero a 12, comercializadas nos primeiros seis meses deste ano, contra 1,2 milhão no mesmo período do ano passado. Além do crescimento em volume, cresce também a percepção de valor do consumidor pela marca Trick Nick, o que pode ser constatado com o aumento significativo de 24% no preço médio das peças, gerando um acréscimo de 76% no faturamento somente neste período. A participação de mercado também foi ampliada, alcançando 15% de seletos pontos de venda a mais, que no ano passado.

Segundo Dayana Nicolle Rambo, diretora de marketing do grupo, a previsão é manter este ritmo de crescimento da Trick Nick com a evolução da campanha de publicidade na mídia nacional, aliada ao lançamento de novos produtos para o alto-verão 2009, já na largada deste segundo semestre.

“Ampliamos nosso mix infantil para ganhar mercado e teremos também neste segundo semestre produtos licenciados Looney Tunes, com 19 lançamentos de artigos femininos do Piu Piu e masculinos Taz e Pernalonga. Estes personagens são um sucesso entre a garotada, o que será uma ótima opção também para os nossos clientes”, afirma ela.

Comerciais em canais infantis, anúncios em revistas para os pais e também para a garotada, assim como merchandising na programação infantil da tv aberta, banners na internet e distribuição das revistinhas Trick Nick nos pontos de venda da marca, são as investidas da segunda fase da campanha: Com você o mundo fica Trick Nick, que inicia sua veiculação de agosto a dezembro deste ano.

No primeiro semestre, a campanha chamou a atenção das crianças para a preservação do meio ambiente e cuidados de preservação da natureza. Nesta segunda fase as peças desenvolvidas pela GAS Multiagencia, de Florianópolis/SC, incentivam as boas maneiras, boa educação e os bons hábitos nas crianças.

Novidades para o alto-verão Trick Nick - A nova coleção alto-verão 2009 que a Trick Nick lança ao mercado, apresenta 99 artigos para meninos e meninas. Os destaques ficam por conta dos inéditos acessórios da marca para as férias e volta às aulas. São bolsas, mochilas de costas e também com rodinhas, todas com estampas personalizadas e puxadores emborrachados. Nas opções femininas da Nick, destaque para os bordados e aplicações de lantejoulas e strass.

Os novos modelos trazem também brindes sem custo adicional nenhum aos novos modelos da estação. Nas confecções femininas acompanham pulseiras, prendedores de cabelo, tic-tac ou colares e para os meninos chaveiros, adesivos ou tatuagens.

Coleção Nick (52 artigos): Rendas, babados, tecidos com estampa rotativa, apliques, bordados, termocolantes de metal, strass, estampa fóil, bordados e lantejoula estão presentes nesta coleção. Saias em popeline, capris de microfibra, sarja, cotton, visco-flex, retilíneas, laços e tie die, conjuntos com parte de cima laise e embaixo sarja e opções em popeline, vestidos com babados, apliques e bordados nos tamanhos de zero a 12 anos.

Coleção Trick (47 artigos): T-shirts com estampas frontal total (grandes) e localizadas. listradas e com termocolantes de tachas e estampas flocadas. Camisas com gola pólo, recortes, malha flamê, ilhóses, fitas de sarja, retilíneas. bermudas em micro fibra e sarja com estampas e bordados. estilo surf com cós com fechamento de botões e elástico.| Fone/ Fax: (55 47) 3377-8000 | Sites: www.rovitex.com.br | www.tricknick.com.br


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