Schlösser confirma presença na Fematex 2009

Veículo: Portal Fator Brasil
Seção:
Página: www.fatorbrasil.com.br

A Schlösser Tecidos já confirmou sua participação na próxima edição da Fematex. Produzindo diversos tipos de tecidos, a empresa atende as mais diversas necessidades do mercado, destacando-se os tecidos 100% algodão, tecidos em mistura de algodão com lycra®, tecidos em mistura de algodão com poliamida ou poliéster e tecidos especiais de algodão com fios metalizados. Com capacidade instalada para produzir 800.000 metros lineares ou 1.200.000 metros quadrados de tecidos planos por mês, o parque fabril da empresa conta com Fiação, Tecelagem, Tinturaria, Estamparia e Acabamento.

Fundada há quase um século, em 1911, a Schlösser se diferencia com investimentos contínuos na modernização de suas instalações, garantindo assim os meios necessários para estar sempre em sintonia com as exigências do mercado onde atua, mantendo também a já consagrada qualidade de seus produtos.

Linha de produtos - O amplo e variado mix de produtos da Schlösser atende às necessidades de distintos segmentos de mercado, como o de Moda Infantil, Moda Feminina e de Camisaria Masculina. As cores e padronagens seguem as últimas tendências mundiais de moda.

Moda infantil - Tecidos leves, práticos e confortáveis, em uma grande variedade de cores e padrões para garantir liberdade de movimentos e sensação de bem-estar em todos os alegres momentos da turminha.

Moda masculina - Tecidos nas mais diversas cores e padronagens, com toque suave e caimento perfeito Para camisas que vestem os homens do século 21, autênticos, descontraídos e que buscam na roupa uma extensão de seu modo de viver, pensar e agir.

Moda feminina - Tecidos para a mulher contemporânea, que deixa saltar aos olhos sua beleza singular, que encanta tanto por gestos gentis e delicados quanto pela firmeza, que não tem medo de mudar e que sabe se divertir como ninguém.

De 3 a 6 de fevereiro de 2009,das 10h às 19, no Parque Vila Germânica, Blumenau (SC). Site no site www.schlosser.com.br