Antes das bancas

Veículo: Jornal de Santa Catarina
Seção: Mercado Aberto
Página: www.clicrbs.com.br/jornais/jsc

Empresas da região são destaque na edição As 500 Melhores Empresas do Brasil, da revista IstoÉ Dinheiro. No segmento têxtil, couro e vestuário, a Dudalina aparece como a quinta colocada entre as melhores na classificação geral. Quando avaliada por categorias, a empresa blumenauense volta a aparecer entre as cinco melhores em sustentabilidade financeira e governança corporativa.

***

A Marisol, de Jaraguá do Sul, foi a melhor em recursos humanos e aparece entre as cinco melhores em responsabilidade social. A Teka, de Blumenau, é a segunda melhor em inovação e qualidade e a Coteminas, que tem unidade na cidade, está entre as cinco melhores em recursos humanos e governança corporativa. A publicação chega às bancas nos próximos dias.