Acib lança Prêmio Gustav Salinger para empreendedores

Veículo: Folha de Blumenau
Seção: Economia
Página: www.folhadeblumenau.com.br

Nesta terça-feira (12), foi lançado o Prêmio Gustav Salinger, no Teatro Carlos Gomes. Pelo sétimo ano consecutivo, a Associação Empresarial de Blumenau (Acib) Jovem promove o prêmio, que homenageia pessoas comprometidas com o empreendedorismo na cidade.

O evento foi marcado pela apresentação do case da Marisol, pelo presidente da empresa Giuliano Donini. A partir dessa data até o dia 13 de outubro vão ser aceitas inscrições das empresas interessadas em concorrer ao prêmio, que será entregue em um jantar no dia 10 de novembro.

Os quatro empreendedores vencedores, um de cada setor, vão ganhar como prêmio uma bolsa de estudos de pós-graduação, além de troféu e certificado expedido pela Acib.

O prêmio é um reconhecimento às empresas dos setores de indústria, comércio e serviços estabelecidas em Blumenau, homenageando as melhores iniciativas e propostas de sucesso dos empreendedores locais.

A data também é uma comemoração ao aniversário de 107 anos de fundação da Acib e aos dias Municipal e Estadual do Empreendedor, todos celebrados em 5 de novembro.