Cativa põe nas ruas a moda inverno com a cara do Brasil

Veículo: Portal Fator Brasil
Seção:
Página:

Com os termômetros marcando temperaturas lá embaixo, a moda inverno invade as ruas. Homens, mulheres e crianças entram na onda do frio e desfilam looks pra lá de transados. Nesta linha, a Cativa Têxtil e suas várias marcas apostam em tendências para equilibrar bom gosto e bem-estar. Segundo o supervisor Regional Sul da Cativa, Márcio Fischer, este ano a companhia de Pomerode pôs no mercado 1,5 mil peças da coleção inverno, um crescimento de 15% em relação ao ano passado.

“E é muito clara a diferença entre o Sul e o Norte do Brasil. Nos Estados mais quentes do país, praticamente não há compra da coleção de Inverno. Até por isso a Cativa tem uma coleção diferenciada para estas regiões, cuja característica desta época é a chuva, não as baixas temperaturas”, esclarece.

Quem quer se vestir bem deve ficar atento às tendências. Para as mulheres, a dica são os casacos para usar com legging. Elas também podem aproveitar os dias não tão frios e colocar os boleros em cena. Estas peças combinam com blusinhas mais curtas e calças xadrezes ou com listras - a moda do momento. Os homens ficam bem com camisetas pólos com mangas compridas. A dica é combinar com uma calça jeans bem transada para ficar na moda.

Para o público infantil feminino - meninas que estão virando mocinha precisam se vestir quase como mulheres, sem perder a infância. Por isso, a recomendação são as blusas manga longa compridas com leggings. Cachecóis fazem parte do contexto e as polainas – tão comum nos anos 80 – fazem um revival daquela época. | DDG 0800-47-0002 | www.cativa.com.br

Fotos: Elas ficam lindas com casacos para usar com leggings. Para os dias menos frios, os boleros entram em cena - com blusinhas mais curtas que podem ser combinados com calças xadrezes ou de listras. Para o público infantil feminino, blusas manga longa compridas com legging são a pedida. Os cachecóis são acessórios mais do que na moda, assim como as polainas, que revivem os anos 80.