Altenburg conquista Prêmio Mérito Lojista da Bahia

A Altenburg – uma das mais importantes indústrias têxteis do país – conquista o Prêmio Mérito Lojista da Bahia, na categoria cama, mesa e banho, no segmento cama e banho. Esta é a 3ª edição do prêmio que homenageia as empresas das quais contribuem, consideravelmente, no desenvolvimento comercial do estado baiano. A cerimônia de entrega acontece no próximo dia 10 (quinta-feira), às 20h, em Salvador/BA.

A empresa catarinense está no mercado há mais de oito décadas, investindo constantemente em pesquisas e novas tecnologias, para levar ao consumidor muito mais conforto, praticidade e bem estar.

Pioneira na aplicação do tratamento Sempre Liso - aplicado na linha Vida & Cor, produzida em 100% algodão-percal - o qual suaviza os vincos e amassados facilitando o ato de passar, é mais um exemplo de comodidade oferecido pela empresa aos seus consumidores.

O Prêmio Mérito Lojista é resultado de uma pesquisa realizada entre dezembro/2007 a fevereiro/2008, na qual foram ouvidos cerca de 3.000 lojistas, que opinaram sobre empresas fornecedoras de produtos e serviços, em Salvador, Recôncavo, Itabuna, Ilhéus, Jequié, Vitória da Conquista, Juazeiro e Feria de Santana.

Com mais esta conquista, a Altenburg mostra que o excelente trabalho desenvolvido pela sua equipe de atendimento em relação aos seus representantes e lojistas, resulta na satisfação dos clientes e no reconhecimento do mercado.