Circulo apresenta novidades na Mega Artesanal

Veículo: Jornal Cruzeiro do Vale
Seção:
Página: www.cruzeirodovale.com.br

 

A Círculo - líder mundial em capacidade instalada de produção de fios mercerizados para trabalhos manuais - vai surpreender na Mega Artesanal 2008. A empresa promoverá desfiles e cursos diários de artes manuais em fios nobres e linhas. A maior feira de artesanato do Brasil começa nesta terça-feira, dia 1º de julho, e vai até domingo, dia 6, em São Paulo (SP). Um público de 120 mil pessoas é esperado no Centro de Exposição Imigrantes, local do evento.

Em seu amplo estande, a Círculo recepcionará clientes, convidados e o público em geral, expondo seus últimos lançamentos e toda a gama de aplicabilidade de seus produtos, que atendem o segmento têxtil - fios nobres, linhas e acessórios - e outros mercados. Durante a feira, a empresa estará promovendo mais de 20 cursos gratuitos, contemplando diversas técnicas - tricô, crochê bordados e tapeçaria - que atingirão um público de cerca de 2.500 pessoas.

Os participantes ganharão um kit com todo o material do curso e ainda concorrerão ao sorteio de vários prêmios. Durante o evento, a Círculo também promoverá, em seu estande, mais de 10 desfiles com peças de vestuário exclusivas da coleção primavera-verão 2008/2009. Destaque para um vestido de noiva confeccionado em crochê. Todas as peças foram produzidas com linhas, fios e acessórios da marca Círculo, e desenvolvidas pela equipe de marketing da empresa, mostrando as tendências da atual estação e as do próximo verão.