Notícias

Anos 20 no Inverno Feminino da Hering

A Hering resgata a sofisticação dos anos 20 e dos uniformes das universidades e alerta para a preservação do meio ambiente
 
As cores vibrantes e as estampas florais do estilista francês Poiret inspiraram a Hering a lançar a coleção de inverno com influência na moda dos anos 20. Babados, maxi-golas e decotes canoa são algumas características desta década que aparecem revisitadas nesta estação. A tradição dá lugar a modernidade com mini-vestidos, capuzes e peças de moletom em modelagem linha A em tons sóbrios das cores verde, roxo e amarelo.
 
Com o mesmo espírito de glamour e inovação, a marca lança o “Royal College” inspirado nos uniformes universitários com um ar sofisticado. Foi a imagem da garota moderna, mas low profile, que inspirou a Hering a investir neste universo colegial. As listras, xadrezes e leggings com ar super moderno contam com uma abertura no pé ao estilo Sienna Miller e são as principais tendências de moda desta estação. Nas cores, a grande aposta da vez é o vermelho.
 
A preocupação com o meio ambiente, que não poderia ficar de fora, está em um dos temas da coleção, o “New Caos”. A grife buscou uma forma diferente e sutil de comunicar aos consumidores temas relacionados à destruição do meio ambiente com peças em lavagens degradê, estampas com frases de alerta e cores flúor como pink e verde-limão. Os volumes assimétricos simbolizam o desequilíbrio da natureza.
 
Os jeans aparecem com muitas novidades, seguindo as últimas tendências das passarelas internacionais. Há modelos para todos os gostos com destaque para os lançamentos: confort e anti-fit, calças mais largas e confortáveis. As peças em tricôs também estréiam nesta coleção e prometem se tornar o básico-chique do inverno.
 
Os acessórios chegam em tecidos inovadores como lã e moletom e com estampas relacionadas a tendências atuais como o xadrez. São bolsas, cintos, boinas, colares, cachecóis e uma luva versátil com possibilidade de abertura nos dedos, uma peça com toque fashion e ao mesmo tempo prático. Outra novidade são shopping bags exclusivas e utilitárias.
 





Compartilhe:

<< Voltar