Notícias

Corridas de cavalo permeiam o imaginário das peças criadas para a Individual

Na marca Individual, as corridas de cavalos de Siena vieram à tona para resgatar a aristocracia da Itália medieval. E para entrar nesse clima de festa, a marca se prepara para mostrar a essência dessa tradição.
O ponto alto da coleção são os brasões. Para os amantes da cavalaria, a linha de pólos rugby foi enriquecida com nobres patches bordados. A matéria-prima foi desenvolvida com exclusividade e a linha Platinum traz a elegância do algodão Pima, que além de ser produzido de forma ecologicamente correta, é reconhecido mundialmente por ser uma fibra diferenciada no brilho especial e na suave textura.
As principais cores que vão dar o direcionamento para essa corrida de cavalos são o cinza, o azul, o bordô e o lilás. A camisaria Platinum mostra também peças em tecidos exclusivos de algodão egípcio e titulagens nobres como o 80/2 e 50/01.
A linha lifestyle apresenta peças elaboradas que foram enriquecidas com bordados, estampas, recortes e aplicações. Os patches das pólos foram bordados com fios metálicos, dando o brilho na dose certa para as criações. As malhas, também desenvolvidas em algodão Pima, ganham listras exclusivas e cores modernas.
As camisas e pólos foram confeccionadas com estampa rotativa para atender o padrão gráfico da marca. Já as overshirts utilitárias são brindadas com tecidos mais pesados e lavagens diferenciadas. A T-shirt básica foi desenvolvida com meia-malha de Bambú - matéria-prima ideal para o mundo moderno, onde a moda sustentável é pré-requisito para se diferenciar no mercado. Os pés dos homens exigentes, além de aquecidos, ficarão elegantes com meias elaboradas em listras e xadrezes. Confira também os acessórios da Individual para essa temporada. As jaquetas, os tricots e os paletós finalizam o figurino do homem Individual para a estação mais fria do ano.


Compartilhe:

<< Voltar