Altenburg cria coleção inspirada nas Olimpíadas

Empresa do setor de cama e banho chega na frente e apresenta jogos de cama, edredons e pijamas com desenhos exclusivos

A Altenburg, empresa do setor de cama banho, traz com exclusividade, os Jogos Olímpicos para dentro do quarto da garotada. Com incríveis desenhos criados pela artista plástica, Carolina Furtado, modalidades esportivas como ciclismo, futebol, basquete, natação, entre outras, foram estampadas na linha kids, levando de forma irreverente um pouquinho das Olimpíadas para meninas e meninos ligados em esporte.

A linha Premier Soft - Carolina Furtado, confeccionada em cambraia de puro algodão, tem edredons e toalhas de banho coordenáveis com os jogos de cama. Além dos desenhos inspirados no maior evento esportivo do planeta, a coleção recebeu a inclusão de pijamas em regata e manga curta, com os mesmos motivos para garotos e garotas.

Outra novidade são os chinelos, no modelo pantufa ou dedinho, em malha e cores lisas, que faz o contraponto com o colorido da roupa de dormir. A coleção Premier  Kids – Carolina Furtado tem todas as qualidades que as mamães e as crianças adoram: a suavidade da malha, o lençol com elástico, o conforto e a beleza que o enxoval completo oferece.

Para saber onde encontrar a coleção Premier Kids – Carolina Furtado consulte www.altenburg.com.br ou ligue (47) 3331-1588.