Os dias quentes prometem romantismo no guarda-roupa

Veículo: Folha de Blumenau
Seção: Folhetim
Página: www.folhadeblumenau.com.br

A exemplo das duas edições anteriores, os famosos roubaram toda a atenção da Texfashion que iniciou a maratona de desfiles com a presença de Marcos Pasquim e Flávia Alessandra. As duas noites foram concorridas porque todos queriam conferir as coleções, além de ver de perto as celebridades.

A noite de terça-feira abriu com a apresentação das novidades em cama, mesa e banho. Um show à parte foi a noite de quarta-feira, com a apresentação de seis marcas catarinenses: BGO Têxtil, Cativa, Círculo, Hering, Pakalolo, The Philippines e Rovitex. A atriz Daniele Susuki, que atualmente está em cena como a Alice da novela Ciranda de Pedra, chamou a atenção de todos com a sua simpatia.

Além da atriz de traços orientais, estiveram roubando a cena na passarela os atores Cauã Reymond, Rodrigo Phavanello (que fez o Adriano de Sete Pecados), Débora Nascimento (que fez a Bijou de Duas Caras) e o casal de ex-BBBs Juliana Góes e Alexandre Scaquete, que veio a Blumenau exclusivamente para apresentar a coleção da BGO Têxtil.



Novidades



A moda segue as tendências mundiais, que aos poucos são apresentadas em grandes circuitos fashions. O diferencial fica nos detalhes e nos variados tons selecionados, com destaque para o verde, roxo e lilás. A grife feminina Miss Masy, da BGO Têxtil, que tem Juliana Góes como estrela do novo catálogo, se inspirou no clima de romantismo dos anos 50. Cetim, laise, viscose e voil 100% algodão predominaram nas peças. Agregam valor nos detalhes de sua construção, com bordado inglês, laços, apliques e frufrus.

O xadrez também marcou presença, principalmente nas bermudas masculinas, que dividem o espaço com as tradicionais camisetas voltada ao homem discreto e urbano. Para o público feminino, as apostas foram as calças estilo balonê, os coletes e os shorts de alfaiataria. Os vestidinhos de malha reinaram absolutos, nos mais variados comprimentos, trazendo conforto e romantismo para o guarda-roupa.