Marketing no exterior

Veículo: Diário Catarinense
Seção: Informe Econômico | Estela Benetti
Página: ww.diario.com.br

Santa Catarina tem a melhor sanidade do país para a produção de carnes de suíno, frango e bovino. Mas esse diferencial não é reconhecido lá fora. Por isso o Sindicarnes do Estado, o Instituto Catarinense de Sanidade Animal (Icasa) e a Associação Brasileira das Indústrias Produtoras e Exportadoras de Carne Suína (Abipecs) farão missão à Rússia e Ucrânia entre 3 e 14 de junho.

A missão será liderada pelo diretor executivo do Sindicarnes, Ricardo Gouvêia, e terá como objetivo principal melhorar a imagem do produto catarinense nesses dois países.