A feira da fama

Veículo: Jornal de Santa Catarina
Seção: Lazer
Página: www.clicrbs.com.br/jornais/jsc

Presença de atores e celebridades na Texfair garante exposição e a atenção do público às marcas da região
WANIA BITTENCOURT

Aplausos, gritos, beijos e tchauzinhos. Foram inúmeras as demonstrações de carinho da platéia para as celebridades que desfilaram no segundo dia de Texfashion. Cauã Reymond e Rodrigo Phavanello, atores da Rede Globo, foram os que mais interagiram com o público. O espaço vibrava a cada aceno de Daniele Suzuki - atriz de Ciranda de Pedra, surpresa de última hora no evento - , e Débora Nascimento. Os BBBs Juliana Góes e Alexandre Scaquette levaram romantismo ao desfile.

A interação entre público, famosos e marcas rende bons frutos na Texfair. Essa é a terceira edição em que empresas e organização apostam na vinda de celebridades para esquentar as relações locais. Cauã Reymond disse acreditar que as marcas apostam nos artistas para passar uma energia diferente à platéia. O que parece ter funcionado.

O proprietário da BGO Têxtil, Maurício Leite Filho, garante que o retorno é proporcional ao cachê pago aos famosos - ele não revela o valor do investimento.

- A celebridade tem o objetivo de causar impacto, despertar tanto o interesse da mídia quanto a curiosidade das pessoas.

A BGO Têxtil trouxe com exclusividade o casal Juliana e Alexandre, do BBB, pela temática romântica da campanha deste ano. O cachê da dupla, segundo a direção da empresa, chega a ser superior ao cobrado geralmente por atores de novelas. Para o casal, o trabalho em feiras e eventos ajuda a incrementar o pé-de-meia pós-Big Brother.

- Ainda não gastamos esse dinheiro com nada, nem dá pra pensar em nada agora. Estamos aproveitando para guardar e administrar depois - comentou Alexandre.

( wania@santa.com.br )

Casal de BBBs trouxe romantismo à passarela da Texfashion