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Cia. Hering apresenta coleções de primavera na TEXFAIR

Veículo: Paranashop
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A Cia. Hering participa da Texfair (Feira Internacional da Indústria Têxtil) e apresenta os lançamentos das coleções de primavera das suas marcas. Na Texfashion, dia 28 de maio, a Hering vai contar com Cauã Reymond e Débora Nascimento – duas celebridades de peso – para mostrar ao público as tendências da próxima estação.

Em um espaço de mais de 230m2, a empresa recebe seus clientes – que são convidados especiais e ainda participam de um tour pela fábrica em Blumenau -, imprensa e os mais de 30 mil lojistas que devem passar pelo evento.

Saiba as novidades de cada marca:

dzarm. – A coleção, que conta com a super top gaúcha Martha Streck em sua campanha, aposta no étnico em uma releitura urbana e tecnológica. O tema etnic urban traz estampas de grafite, totens e corujas em formas mais arredondadas. O etnic tech aposta em estampas com elementos gráficos ópticos, luzes de sintetizadores, figuras abstratas e linhas retas. Os jeans vêm com cinturas um pouco mais altas e lavagens no melhor estilo “menos é mais”.

Hering – A marca propõe dois temas centrais para a primavera nas suas linhas masculina, feminina, íntima e acessórios. No Cult Mix, surgem símbolos e elementos gráficos que remetem aos estilos étnicos da Índia e Tailândia. E no Helter Skelter, inspirado na música de mesmo nome dos Beatles, a moda descolada de Londres ganha destaque com estampas que reproduzem os ícones da cidade – como as cabines telefônicas e a guarda real -, listras, xadrezes e muitas cores, das usadas na bandeira britânica às mais psicodélicas.

Hering Kids – A primavera 2008 da marca repete os temas das coleções adultas numa linguagem lúdica e infantil. Assim, o Big Ben, a gigante London Eye, e os ônibus vermelhos de dois andares aparecem em camisetas de modelagens autênticas e inventivas. E ainda com os motivos inspirados na Índia e Tailândia, como é o caso dos  elefantes, águias e serpentes para os meninos e pavões, borboletas, pássaros, florais e mandalas para as meninas.

PUC - A grife infantil faz uma viagem à Amazônia e traz inspiração ecológica. Para aguçar a consciência ambiental da criançada, a marca lança a linha Planeta PUC, composta por peças produzidas em algodão orgânico. As estampas ganham muita força na coleção com folhas, troncos, florais, frutas e influências das tribos indígenas. E as meninas ganham uma linha exclusiva, a Picolé, que aposta em flores, estrelas, listrados e xadrezes que garantem a magia desse universo repleto de vestidos e batas com modelagem balonê.


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