Notícias

Hering inicia o ano com crescimento de 41% do EBITDA e salto de 35% em vendas

Os resultados do 1T08 foram positivamente influenciados por um conjunto de iniciativas adotadas pela Companhia: maior oferta de produtos, expansão e fortalecimento da rede Hering Store, incremento das vendas nas lojas multimarcas e lançamento do cartão de crédito Hering.
 
Destaques dos resultados
 
·      A receita bruta consolidada aumentou 35,0%; no mercado interno, cresceu 43,1%;
·      O EBITDA apresentou crescimento de 41,0%, com margem de 14,3%;
·      Três novas lojas foram inauguradas no trimestre — duas Hering Store e uma PUC;
·      As vendas da categoria mesmas-lojas — same-store sales — da rede Hering Store aumentaram 39,9%;
·      Investimentos de R$ 5,0 milhões foram destinados a abertura e reforma de lojas próprias, modernização dos sistemas de informação e tecnologia industrial.
 
 
Mais informações


Compartilhe:

<< Voltar

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de Cookies.

Continuar