Notícias

Europa é o cenário do Alto Verão da Malharia Cristina

A inovação tem sido a marca registrada do mercado têxtil e, como acontece com grandes marcas e principalmente com marcas atualizadas e informadas, a Europa foi o cenário para as pesquisas da coleção de Alto Verão da Malharia Cristina. Passando por Paris, o berço dos grandes estilistas das passarelas, e Londres, o centro da moda vanguarda e de rua, a diretora comercial Sandra Sabbagh da Silva, a coordenadora de produtos Cintia Pavesi e a estilista Jackeline Mara Kuhnen do Oliveira puderam observar além de muitas novidades em produtos, cores e layouts de lojas, a efervescência da primavera européia, buscando diferenciais competitivos para suas coleções.
Confira as novidades de cada coleção da Malharia Cristina:
 
THE PHILIPPINES
 
Uma proposta inovadora, que busca um conceito ligado à modernidade.
Um mix de referências urbanas e formas inspiradas na estética das ruas. Uma grande mistura de estilos, esta é a receita para a nova Coleção Primavera Verão Philippines. No masculino, esta nova roupagem é chamada de “Evolution” que incorpora estampas out-door, apliques de pedras e lantejoulas, além de muitos efeitos de lavagens, ao conceito já conhecido da marca.
 
“Natural” é o nome dado ao espírito livre e despojado da coleção feminina. A profusão de cores dá o tom descontraído, que prioriza o algodão e os efeitos rústicos, modernizado através de formas rígidas e bem construídas.
 
Compartilhando de uma mesma influência a legenda desta tendência que funde masculino e feminino poderia ser o contraste, entre o novo e o usado e entre o retrô e o vanguarda, mas com o mesmo estilo Philippines de vestir.
 
UP GIRL TEEN / UP GIRL / UP GIRL BELLA
 
Com o objetivo de deixar a garota descolada e na moda, é lançada a linha Up Girl Teen, uma coleção super antenada nos acontecimentos e influências que estão rolando no mundo. Tudo isso para que a teenager despojada e autêntica se identifique com ela. Abusando de cores e brilhos, a nova coleção mergulhou no mundo do pop-art para se inspirar. O resultado é uma linha jovem e moderna, com amarrações, detalhes nas costas, capuz e lantejoulas.
 
O comportamento típico da mulher moderna, reinventa e ousa. Por isso a coleção Up Girl traz um guarda-roupa para a consumidora que valoriza modernidade e versatilidade, com formas suaves, ora amplas ora justas, mas sempre super femininas. As inspirações para a estamparia vêm das artes, onde rabiscos, respingos e florais lembram pinturas. Glitter e lantejoulas se destacam, dando o brilho necessário entre a fronteira da ilusão e da realidade.
 
A linha Up Girl Bella vem trabalhando as tendências de forma a valorizar conforto, versatilidade, e principalmente a mulher brasileira. Está atenta às necessidades de um mercado cada vez mais exigente, valorizando com estilo o que cada mulher possui de melhor. Metalizados e lantejoulas dão vida e agregam sentimentos aos produtos, integrando beleza e forma. Exercer e viver sua diferença.
 
HELLO KITTY
 
Era uma vez, em um mundo encantado... eis que surge uma gatinha chamada Hello Kitty... Esta é a receita e o tema para a Coleção Primavera Verão 2008.
Suavidade, romantismo e muito frescor são algumas das características que se destacam através de novas formas e detalhes. Delicada, a cartela de cores ganhou variantes em tons de amarelo, pink, violetas e rosa lavado.
Malhas confortáveis e modelagens inusitadas compartilham com fadas e personagens do imaginário das crianças, muitas flores e muito, muito brilho!
Esta história que se passa em um início de verão muito quente, tem todos os elementos de surpresa e principalmente encantamento, que irá prender a sua atenção e te seduzir pelo desejo de diversão.
 
QUIMBY
 
Com um estilo lúdico a Coleção Quimby Primavera Verão 2008 traz peças simplificadas, mas nem por isso menos interessantes, pois conversam com a nova realidade do mercado infantil. A forma cede lugar a personagens imaginários que encantam e surpreendem este pequeno novo consumidor.
No mix e remix da batida de músicas que embalam skatistas e mini roqueiros a adrenalina e a fantasia dos meninos não param por aí! Ora passa por pistas de automobilismo, ora está em alto mar ou bem além... no futuro, ao lado de robôs cibernéticos...
Para as meninas, a arte influencia através de seus movimentos artísticos. Pinceladas fazem surgir muitas flores de diversos tamanhos e cores. Já dos anos 70, uma onda mais descontraída ressalta desenhos de bottons, arco-íris e borboletas, que invadem peças e as transformam em verdadeiras delícias de vestir.
Em uma profusão de cores vibrantes a paleta se ilumina! Tonalidades fortes, se destacam, tanto na coleção das meninas com tons de pink, violeta e verde, como também para os meninos em variações de turquesa, verde folha, vermelho e amarelo.
Muito estilo e diversão em medidas reduzidas.
 
BASIC STORE
 
Diversidade de crenças, de cores, etnias e recheada de ritmos e sentimentos, assim é o Brasil.
Com todas as suas individualidades e identidades nada é tão comum entre todos quanto peças básicas. Com base em acabamentos estudados, cores e malhas inspiradas na tendência, constrói-se a coleção Primavera Verão 2008 Basic Store da Cristina Malhas.
Nesta estação a palavra chave é novidade! Expressa através da amplitude da cartela de cores; na oferta de produtos para o público Teen e também tamanhos especiais. Novas formas e modelagens diferenciadas em viscose com elastano para as mulheres e artigos mais atualizados para os homens.


Compartilhe:

<< Voltar