Notícias

Primavera/08 Hering Intimates na Texfair


A Hering leva as principais tendências das passarelas para a linha íntima e de pijamas. Tudo para você ficar sempre por dentro da moda.




A Primavera 2008 Hering Intimates é fashion. Segue as tendências da moda e assim traz para o homewear status de objeto de desejo. Inspirada por dois macro temas - que se repetem no prêt-à-porter da marca-, essa nova coleção chega repleta de referências étnicas e psicodélicas.
 

Além da linha clássica - composta por tecidos e cores tradicionais- a primavera 2008 Hering Intimates traz peças de toque ultra suave feitas em viscose com elastano. São vestes com estampas e modelagens contemporâneas e confortáveis. Para se ter uma idéia, os prints - étnicos ou em bolas e listras- aparecem em tons hypes como o azul bic, o pink, o gelo e o verde. Enquanto os modelos vão desde os mais clássicos até os surpreendentes como as camisolas balonês, com gola pólo, as camisetes de manga longa e costura metalizada, os pijamas com calça capri ou com batas, e mais.

O body e os tops da primavera 2008 da Hering Intimates seguem essa mesma linha cool e incomum, e podem muito bem sair de casa e servir de elementos nas produções do dia-a-dia. Um bom exemplo, é o top da linha étnica, que se transforma em frente-única. E , por falar nessa linha, inspirada nas culturas indiana e tailandesa, vale destacar suas estampas: de elefantes (animal sagrado na Índia), flor de lótus e mandalas. São motivos que remetem ä tradições e crenças desses países e ganham reforço e beleza em cores como roxo, pink e 'jade'. O resultado dessa fusão são modelos ideais para quem gosta de acompanhar as principais tendências de moda.
 
E as mulheres de espírito superjovem também vão adorar a camisola do tipo camisetão, as calcinhas boxer para dormir e os shorts bufantes, que saem das vitrines das lojas e aparecem por toda a primavera 2008 da Hering Intimates. Os modelos estampados com as frases I´m Fashion  e I´m Wild também prometem agradar em cheio as mais descoladas. Já as peças com renda de algodão têm tudo para cair no gosto de diferentes estilos femininos por causa da sensualidade somada ao conforto. É moda para dormir e brincar.
 
Feminino:

Cores: verdes, pink, roxo, gelo e azul bic
Modelos: básicos, balonê, camisola-camisetão, com gola pólo, camiseta tipo bata, body, calça capri, shorts bufante, calcinhas boxers e tops.
Estampas: étnicas, bolas e listras.

 
 
 

Masculino

As peças masculinas não fogem da moda. Mas não se prendem aos temas. Os pijamas e cuecas (boxer, samba canção, tradicional) vêm estampados pelo camuflado, por números e por listras. Em cores como vermelho, verde e azul bic.Em algumas cuecas, o elástico- por vezes estilizado- se destaca.Noutras é o tecido o protagonista: uma mistura de viscose com elastano deliciosa ao toque.
 
Os modelos de underwear com botões frontais também estão entre as boas novidades da nova coleção primavera 2008 Hering Intimates, e ganham evidência. E nos pijamas, é a modelagem que chama a atenção: tradicional e confortável, com camisetas em decote "V", frisos e abertura frontal nos shorts  

 
Cores: verde, azul bic, vermelho.
Modelos: boxer, tradicional, samba canção. Pijamas: tradicionais, com camisetas em decote"V" e calças e shorts com abertura frontal.
Estampas: camuflada,com listras, por números

Informações à imprensa

alice ferraz
 
 


Compartilhe:

<< Voltar