Notícias

Cativa na Texfair


Formas, cores e caimento diferenciados
atendem aos vários públicos da Cativa Têxtil
Novas coleções têm tecidos tecnológicos e foco no bem-estar do consumidor
 
POMERODE (SC) – Cada corpo um formato, um jeito diferente de ser vestido... Como ninguém é igual a ninguém, a Cativa Têxtil realizou um planejamento especial para criar a Coleção Primavera/Verão. Com o tema “Florescer das Formas”, a empresa catarinense trabalhou para desenvolver tecidos diferenciados, que, somado aos desenhos e modelagens, ganham caimentos dirigidos a cada um dos públicos.
No segmento street, a atenção é dada para as estampas que – a partir de artes manuais, entre texturas e grafismos - assumem um papel significante para testemunhar toda a irreverência do consumidor. Um tom de glamour é dado para este amante das calçadas urbanas, quando as malhas de algodão, são misturadas a tecidos planos xadrezes que dão acabamento a camisetas. Na linha masculina, a Cativa apostou com força nas despojadas camisas pólo, com acabamentos rústicos, harmonizando o casual com o urbano.
O romantismo invade acabamentos da maioria das peças femininas. Apelos com pedrarias, rendas, glitters e botões sobrepõem a fluidez dos tecidos que entre costuras e amarrações dão formas a confortáveis blusas. Para as temperaturas tropicais esperadas para a Primavera, a Cativa apostou em peças cavadas e decotadas. Os vestidos reinam em todas as faixas de idade, pois além da sensualidade, resgatam a funcionalidade e conforto já reconhecidos pelas consumidoras.
As linhas infantis trazem a alegria das cores que variam entre alaranjados, violáceos e apastelados. Temas de velocidade para os meninos e as delicadas flores da estação para as meninas, foram desenvolvidos com os apelos tecnológicos que o parque fabril da Cativa possibilita. Muitos bordados, corte a laser, fitas, cordéis e relevos diversos dão graça e interagem com as crianças.
Influências das passarelas e das telas da televisão levam o ambiente fashion às ondas do segmento surfwear. As tradicionais baby-looks dão espaço a blusas sensuais, cheias de recortes que valorizam o corpo da mulher. Tecidos totalmente estampados dão chance a peças exclusivas, desenvolvidas com foco absoluto no giro dos produtos nos quase 10 mil pontos de vendas.
As saias continuarão a dividir as prateleiras com os shorts balonês que variam entre tecidos leves para os chinelos de praia e tecidos robustos e brilhosos para os maravilhosos saltos que invadem as baladas brasileiras. Tudo isso, o lojista encontrará na Coleção Cativa Primavera Verão 2008, desenvolvida com o compromisso de despertar o desejo dos consumidores.
                 
Cativa Têxtil
Rua Hermann Ehlert, 320, Pomerode (SC)
Fone/Fax: 55 (47) 3387-9999
DDG 0800-47-0002


Compartilhe:

<< Voltar