Acari Menestrina é eleito Personalidade da ADVB

Veículo: Clic RBS
Seção: Blog da Estela Benetti
Página: http://www.clicrbs.com.br/blog

O empresário Acari Luiz Menestrina, fundador e presidente da Laticínios Cedrense e Gran Padania do Brasil, do Oeste de Santa Catarina, foi eleito Personalidade de Vendas ADVB/SC 2008.

Os outros finalistas eram Guido Bretzke, da Bretzke; Marcelo Petrelli, da Ric/Record; Rogério Sampaio, da Cecrisa e Vicente Donini, da Marisol.

Ex-funcionário dos serviços de extensão rural do Estado, Menestrina introduziu a produção leiteira profissional no Oeste de SC. Os últimos projetos da sua empresa são o arrendamento de unidade da Lactoplasa, em Lages, que estava quase parada, e nova indústria de leite em pó, que será instalada na região de Chapecó. A Cedrense tem clientes fortes no Brasil, entre os quais grandes redes de supermercado e empresas como a Sadia e a Perdigão.