Notícias

Hering Store apresenta novo padrão visual no Shopping Neumarkt

 
A Hering Store, que já está presente no mix do Shopping Center Neumarkt Blumenau, está apresentando nesta quinta-feira, 24 de abril, uma nova loja no empreendimento (em substituição à anterior), com espaço mais amplo, vitrine mais valorizada e o novo padrão de arquitetura e visual merchandising da rede. A Hering Store passa a ocupar uma área no corredor principal do Pavimento Térreo e abre apresentando na vitrine a nova coleção outono inverno das marcas Hering.
 
A Hering Store é atualmente a maior rede de franquias de vestuário do Brasil. A empresa fundada em 1880 se consolida como a segunda marca de maior tempo de existência no mundo em seu segmento. A marca inaugurou sua primeira franquia em 1993 e desde então evolui no projeto e conceito de exposição. Na última década, a rede de franquias Hering Store ampliou sua base significativamente e, em 2006, com 147 lojas, inaugurou sua primeira flagship, no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo.
 
Atualmente a rede conta com 181 lojas Hering Store e 44 lojas da grife infantil PUC no Brasil. A meta de expansão para 2008 prevê alcançar a marca de 286 lojas em todo o País.
 
O novo projeto arquitetônico das lojas ressalta o novo conceito das coleções de alto valor agregado e muita informação de moda. O projeto aposta numa filosofia que procura criar um ambiente confortável e totalmente inovador. No uso de materiais, conceitos: o conforto da madeira, a moda urbana representada pelo concreto e a descontração do ferro oxidado. Elementos que tornam o ambiente mais despojado. As lojas são divididas em ambientes específicos para moda, básico, infantil e linha íntima, cada um com seu modelo próprio de exposição, ajudando o cliente a visualizar um look perfeito. O sistema "lego" de exposição é uma inovação, personificando o conceito "fast fashion" da loja. Nas vitrines, manequins de atitude aparecem em posições descontraídas, do dia-a-dia. A iluminação dramática e o sistema de som moderno são elementos que contribuem para criar estímulos ao consumidor, que se sente envolvido e convidado a experimentar os produtos.
 


Compartilhe:

<< Voltar