Notícias

Coleções Rovitex Outono-Inverno 2008

A Rovitex, de Luiz Alves/SC, apresentou em janeiro na Fenin, no parque de exposições Serra Park, em Gramado, três novas coleções de confecção que atendem desde o público infantil ao adulto. São elas a Rovitex Masculina e Feminina (juvenil e adulto) e a Trick Nick, marca com apelo de moda voltada para o público infantil.

 

Coleção Rovitex Masculina

Jovial, moderna e inovadora, assim é a nova coleção outono-inverno 2008 juvenil e adulto masculina da Rovitex, que traz em suas composições elementos com estampas grandes, apliques bordados, tachas e caveiras. Os artigos apresentam muitos tons de cinza, peças estonadas, técnicas de spray jateado e com alto relevo na estamparia. O estilo slim, ajustado ao corpo, é um dos destaques da confecção que apresenta também detalhes com cortes a fio e aplicações de tachas e ilhós.

 

Coleção Rovitex Feminina

A coleção outono-inverno 2008 juvenil e adulto feminina da Rovitex, busca inspiração em duas décadas que marcaram a história da moda, os anos 20 e 80. A inspiração na década de 20 traz peças com formas retas, golas grandes, como boleros e casacos em estilo trapézio. Também ganham destaque os tecidos em cetim, as peles e a silhueta com marcação deslocada da cintura para o quadril.  A inspiração na década de 80 apresenta elementos como lantejoulas, cristais e aplicações metálicas.  Ítens como aplicação de brasões com brilho e estamparia com fóil também estão presentes na coleção. Cores vibrantes misturados com tons neutros efeitos metalizados, luréx e estampas lembrando pele de animal (zebra). São peças com diferencial, confortáveis e super modernas.

 

Coleção Trick Nick

A nova coleção outono-inverno 2008 da Trick Nick, marca infantil do grupo Rovitex, apresenta três temas diferenciados para meninos e meninas de um a 12 anos. São eles:

 

Princesas

O tema princesas trás para elas uma moda bem colorida, romântica cheia de brilho. As peças apresentam palavras rebordadas com lantejoulas, aplicação em strass, bordados e apliques. As influências são das peles, pompons, flores aplicadas e botões grandes. As estampas apresentam efeitos em foil, glitter e puff. As malhas para a confecção de inverno da marca trazem nos itens femininos o veludo Cotelê, o plusch, carneirinho e jaquetas em microfibra com detalhes em pele.

 

Streetwear e Ice Sports

Para os meninos a inspiração surge dos temas streetwear, com forte interpretação de tribos urbanas, e o ice sports com influências dos esportes de inverno como esqui e snowboard. As peças apresentam bolsos utilitários, grafismos, listras, apliques bordados e estampas grandes e elaboradas com aplicações de tachas termocolantes, apliques de feltro, ilhós, detalhes com corte a fio. Outro destaque é a mistura de tecido plano xadrez nos blusões. As peças são coloridas e divertidas, para alegrar ainda mais a garotada.



Compartilhe:

<< Voltar