Brasil e Índia querem US$ 10 bi em negócios

Veículo: DCI - Comércio, Indústria & Serviços
Seção:
Página:

Empresas brasileiras e indianas apostam no fortalecimento de parcerias para alcançar um volume de negócios de US$ 10 bilhões até 2010, principalmente com parcerias nos setores têxtil, de alimentos, turismo, couro e agronegócios. Mais de 50 empresários dos dois países participaram de encontro, realizado ontem na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo. A balança comercial entre os dois países fechará 2007 em US$ 3 bilhões, um crescimento de mais de US$ 500 milhões em relação a 2006.