Notícias

Coleção especial da Cativa quer ganhar mercado em regiões quentes do Brasil

Com uma estratégia inédita de negócio, a Cativa Têxtil lança agora em novembro uma quarta coleção anual, antecedendo em um mês o lançamento da coleção de inverno. Com o nome Temperos do Verão 2008, a meta é atender as regiões mais quentes de todo o Brasil, onde quase não existe frio, apenas chuva. As expectativas são grandes e a Cativa espera um início de 2008 bem diferente. A direção acredita num crescimento na carteira de clientes em Estados do Norte, Nordeste e Centro-Oeste brasileiros. A intenção é atender as necessidades de todos os clientes do país, garantindo uma melhor venda para seus representantes nos meses de janeiro e fevereiro. O lançamento da Temperos de Verão está prevista para o dia 10 de novembro.  

O que é a coleção Temperos do
Verão  

A coleção é relativamente menor que as demais coleções lançadas durante o ano. Os produtos chegam em estilo tropical, com muitas cores e modelagens diferenciadas. Tecidos fresquinhos, como a poliviscose, tornam-se indispensáveis dentro da coleção que é mais do que verão, é tropical.
Muito na moda, os tecidos completamente estampados são a preferência do momento. O recorte diferenciado da peça, também proporciona grande destaque na coleção. Os vestidos estão bastante presentes nas roupas femininas. Para os homens, destaque parte para as regatas e modelagens diferenciadas. O ator Gustavo Leão é o personagem que irá lançar esta novidade da  Cativa Têxtil ao mercado.  
 
 
Informações para imprensa:
Oficina das palavras
Ana Paula Ruschel = (SC 00869 JP) = (47) 9965-0309 / 3488-5150
ana.ruschel@oficinadaspalavras.com


Compartilhe:

<< Voltar