Marisol sobe no ranking das 500 Maiores do Sul e ? l?der do setor t?xtil da regi

Veículo: Noticenter
Seção: Empresas

O grupo Marisol conquistou mais um respeitável prêmio: a empresa foi eleita líder setorial da região Sul na edição de 2007 das “Grandes & Líderes”, por apresentar a maior receita bruta no setor têxtil, além de subir no ranking das “500 maiores do Sul”, anuários da Revista Amanhã realizados em parceria com a PricewaterhouseCoopers. A solenidade de entrega do troféu acontece no próximo dia 4 de outubro, às 18h30min, na ACIJ - Associação Comercial e Industrial de Joinville, em Santa Catarina. A Marisol estará representada pelo executivo Giorgio Rodrigo Donini, diretor industrial do grupo.
A Marisol Indústria do Vestuário é uma das maiores e melhores empresas do setor do vestuário do Brasil e está investindo para se tornar uma grande gestora de marcas e de canais de distribuição no segmento da moda. A projeção da empresa no setor pode ser conferida através das marcas Marisol, Lilica Ripilica, Tigor T. Tigre,  Pakalolo e Sais, além das franquias infantis Lilica & Tigor e dos novos negócios: Rede One Store e Rosa Chá Stúdio. Atualmente, o grupo possui capacidade instalada para produzir mais de 25 milhões de peças de roupas e 3,2 milhões de pares de calçados infantis por ano, através da dedicação de mais de cinco mil colaboradores. Essa evolução sempre está aliada à tecnologia de ponta utilizada em seus parques industriais.