Come?am as obras no Trevo da Mafisa

Veículo: Jornal de Santa Catarina
Seção: Geral
Página: 13

Quem trafegar pelo Trevo da Mafisa a partir de hoje verá mudanças nas margens da BR-470 e da Rua Doutor Pedro Zimmermann. Será dada a largada para as obras de construção do viaduto. Por enquanto, os trabalhos não irão alterar o trânsito no local. Segundo o engenheiro responsável pela obra, Handerson Cabral Ribeiro, a JM Terraplanagens, empresa vencedora da licitação, começará pelas marginais de acesso ao viaduto. A empreiteira espera terminar a primeira etapa do trabalho em um mês. Após a conclusão das marginais, o trevo será fechado para a construção do viaduto e o trânsito será desviado para as novas vias. - A intenção é que as obras não congestionem ainda mais o trânsito da região. A criação das marginais deve melhorar o fluxo dos veículos - afirma o engenheiro. As obras deveriam ter começado em agosto, mas, segundo Ribeiro, tiveram de ser adiadas por questões burocráticas. A contratação dos funcionários e a compra das máquinas ocorreu este mês. - Assinamos uma ordem de serviço para terminar a obra em 18 meses, mas temos certeza que podemos concluí-la em 12 - garante Ribeiro. Serão investidos R$ 7 milhões para a construção do novo Trevo da Mafisa.