Notícias

Tecido nacional

Veículo: Folha de São Paulo
Seção: Dinheiro
Página: B2

A Invista, multinacional do setor têxtil, escolheu um brasileiro como seu novo vice-presidente de marketing para a América Latina, Gilberto Stocche. No novo cargo, Stocche afirma que pretende desenvolver parcerias e projetos de licenciamento com os principais clientes, usando tecnologias patenteadas pela própria Invista. "Vamos dar continuidade a contratos como o que fechamos com as Lojas Renner", afirma Stocche, que acredita que as parcerias com grandes varejistas, iniciadas no Brasil, devem se transformar em tendência na companhia. Antes de assumir a posição, o executivo dirigia as operações de marketing da empresa nos EUA. Ele já havia atuado em São Paulo como gerente de produto e diretor comercial sul-americano de marcas como Lycra, Supplex, Tactel.


Compartilhe:

<< Voltar

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de Cookies.

Continuar