Teka inova com roupão exclusivo Superman e recebe da Warner Bros o prêmio de empresa do ano

Veículo: Noticenter
Seção: Moda
Página:

A Teka, uma das maiores fabricantes de artigos de cama, mesa e banho da América Latina, recebeu no último dia 13 de março, da empresa de licenciamentos Warner Bros, o prêmio de melhor empresa de 2006, na categoria Inovação de Produtos, com o roupão Superman com Capa. O roupão Superman com Capa que faz a cabeça da criançada por passar a alusão do traje de um dos super heróis mais queridos dos clássicos infantis vem com a famosa capa vermelha fixada com um velcro e com bordado na frente, oferecendo aos meninos uma experiência muito divertida e lúdica do produto (tamanhos 4, 6 e 8 anos). “Nosso foco foi agregar valor e diferenciação. Com isso conseguimos gerar maior visibilidade e inovação para a marca Teka. A conquista deste prêmio mostra o reconhecimento de nosso trabalho, nos indica que estamos no caminho certo e abre novos horizontes para outros lançamentos no segmento de licenciados”, declara Luiz Fernando Mantovani, gerente de marketing. Roupão Ferrari é o grande destaque da Teka no segmento banho Pensando na diferenciação, inovação, exclusividade e atender aos fãs da escuderia italiana, a Teka trouxe para o Brasil desde 2006, a linha de Roupões Ferrari. Inspirado em todos os ícones deste universo de força, poder, status e tecnologia, os roupões apresentados ao mercado tem o escudo da equipe de fórmula 1 bordado, 100% algodão, que proporciona alta absorção, toque macio e conforto, além de confeccionado com a mesma cor vibrante, vermelha, do carro de corrida mais cobiçado do planeta.