Febratex anuncia novidades para sua 17ª edição em Blumenau

Considerada uma das maiores feiras do mundo para a indústria têxtil e a maior das Américas, a edição deste ano terá a Mostra de Produtos Têxteis Sustentáveis e Tecnológicos, Green Circle, Conferência Febratex e Preview do Febratex Summit 2021, no espaço Febratex Conecta.

Comissão de TI do Sintex debate LGPD

O Sintex promove na próxima quinta-feira, dia 20, reunião da Comissão de Tecnologia da Informação, às 15h. A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) será tema do encontro, que irá debater sobre a situação atual de implantação do processo nas empresas.

Cursos técnicos e de graduação com desconto

As empresas associadas ao Sintex contam com descontos especiais para os cursos técnicos e de graduação da Faculdade Senai Blumenau. São importantes oportunidades de qualificação para o mercado, que está em constante evolução.