Sintex participa de reunião do Comitê da Duplicação da BR-470

O presidente do Sintex, Ulrich Kuhn, participou da última reunião do Comitê da Duplicação da BR-470, que reuniu aproximadamente 20 entidades sindicais e empresariais de Vale do Itajaí, no dia 18 de julho, em Blumenau. Coordenador do Comitê, o ex-prefeito e economista Felix Theiss apresentou todos os passos, desde a primeira reunião promovida em março deste ano.

Federações empresariais debatem educação de jovens e adultos

O diretor-executivo do Sintex, Renato Valim, participou nesta quinta-feira (27) do seminário “Educação de Jovens e Adultos: Construindo um Ecossistema para uma Atuação em Rede”. O objetivo é elevar a oferta integrada de educação de jovens e adultos no Estado.

Sintex promove 8ª Turnê do Mercado Têxtil SC na próxima semana

Na segunda-feira (31) começa mais uma edição da Turnê do Mercado Têxtil Santa Catarina (TMT SC), promovida pelo Sintex. O objetivo da semana de negócios, que chega à oitava edição e será realizada até o dia 4 de agosto, é aproximar as indústrias e seus clientes, promovendo um ambiente propício à realização de negócios.